fiquei curioso!

Você que é enxadrista, sabe me disse o que significa a frase adotado pela Fide?



Gens una sumus?




Significando: Expressão latina que significa somos uma raça, somos um povo, ou ainda, somos uma família. Correto! Mais quero colocar em pauta uma questão que não tenho nada a ver, mais fiquei curioso! Porque em afogados estar havendo este briga em Romero morais e kalloka ? Quem é campeão Municipal? Desculpe-me, não tenho nada haver com o caso ou a questão! Mais infelizmente a frase que a fide usa e que nos enxadrista usamos, em afogados não existem! Gente seria muito mais melhor ( como o matuto fala) se tem está divisão. porque no final do ano, o campão de cada representação ( xadrez afogado e afogados xadrez clube ) não se enfrenta em um challenge match em cinco partidas de uma hora e trinta minutos nocaute, ai que vencer... é o campão absoluto! Isto é uma idea que você poderia analisar ! o xadrez infelizmente unido estar difícil imagine dividido!



Gens una sumus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XIII TORNEIO POR EQUIPES - 21/02/2010 - BEZERROS