Biel Rd.6: Carlsen vence Pelletier, assume a liderança

2011/07/25 - Depois de seu lapso inesperado contra Vachier-Lagrave, Carlsen se recusou a tomar o pé do acelerador. Ele derrotou Pelletier em seu jogo de retorno, e que agora lidera com treze pontos. Morozevich perdeu uma oportunidade de ouro para ficar após Shirov assumiram riscos incrível, foi perdido por um longo tempo em uma posição caótica, e, finalmente, conseguiu empatar.

..........Os participantes: Caruana, Pelletier, Shirov, Carlsen, Morozevich, Vachier-Lagrave

O 2011 Festival de Xadrez Biel está ocorrendo de 16-29 julho, em vários grupos: o Torneio Master (onze rodadas Swiss), o Torneio Principal (nove rodadas suíço), um rápido e um torneio de Blitz; Chess960; Juventude, Simultânea , seminários de formação ChessBase. De maior interesse é, claro, o Torneio Accentus Grandmaster com seis mestres muito forte jogando um duplo round robin: Magnus Carlsen, Maxime Vachier-Lagrave, Alexei Shirov, Fabiano Caruana, Alexander Morozevich e Yannick Pelletier.

O ritmo de jogo: 2 horas para 40 movimentos, então uma hora para 20 e 15 min para o resto do jogo, com 30 seg de incremento por jogada. O sistema de pontuação é de três pontos por vitória, um por empate e zero para uma perda. Não oferece desenhar são permitidas antes de mover 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XIII TORNEIO POR EQUIPES - 21/02/2010 - BEZERROS