Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Quando fala em xadrez lembra-se em BNB clube sabe por quê???? Então venham ao BNB clube que você vai descobri!!!

Imagem
Bom Pessoal! È um grande Sucesso as tardes de sábado no BNB Clube do nosso amigo (MI), Em primeiro lugar quero muito agradece ao nosso grande colaborador (MI) por nos ceder às belíssimas instalações do BNB clube para que nos enxadristas possamos se reuni e fazer uma bela e gostosa tarde de xadrez! E você que ainda não teve o prazer em participar das tardes do BNB Clube, venham participar! Você é muito importante para que nossos encontros continuem dando certos! Sim lembrando e todos os sábados! Resultando do torneio Chess Open BNB Clube de Bezerros. (rsrsrsrsrsrsrsrs Me deixaram ganhar , quem bom!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs) MG Emerson Xavier VS MI Claudemir 9rsrsrsrs) GM Claudio Venceslau VS 3° SGT Heriberto Lemos (rsrsrsrsrs) Mf Victor César do CEEETA VS o GMMMM Anderson Valdecy ( rsrsrsrsrsrs )

Ganhando experiência

Imagem
Valeu o esforço, o empenho e a vontade de chegar lá, mas não deu para os nordestinos. O MF Iack Macedo chegou perto de conquistar o título de MI e o Jayme Andrade andou sonhando com o de MF, mas o que eles ganharam mesmo foi experiência, o que é muito bom. O Zonal 2.4 será encerrado hoje com a última rodada (9ª) sendo jogada a partir das 10 horas. Vejamos as cinco primeiras mesas: 1 - GM Alexander Fier(7) x MI Roberto Molina(6) 2 - MF Evandro Barbosa(6) x GM Emilio Cordova(5,5) 3 - GM Everaldo Matsuura(5,5) x MI Christian Toth(5,5) 4 - MI Diego Di Berardino(5,5) x MF Álvaro Aranha(5,5) 5 - GM Felipe El Debs(5) x Wagner Madeira(5,5)

Vamos lá nordeste!!! Em uma só força enviando para o Jayme Miranda.

Imagem
Em um só pensamento... Passado fluidos positivos para o nosso novo Mestre do nordeste Se Deus quiser, ele quer! Este e meu pensamento este vai ser o seu pensamento vamos torcer pelo Jayme Miranda, ele tá fazendo acontecer ... Valeu Jayme, muita calma nesta hora eu confio em você , iremos comemorar está conquista com muito champanhe... Jorge Antonio e Jayme Miranda (foto, camiseta azul), pensando bem, estão de olhos bem abertos para se constituerem os mais novos Mestres FIDE do Nordeste! E por que isto? Ora, se em 4 pontos eles já conseguem 2,5, basta fazer mais 2,5 em 5 possíveis. É difícil, tudo bem, é dificil, mas vale a pena torcer. O pessoal que está participando da enquete deste blog está compreendendo e votando bem em Jayme. Falta despejar voto em Jorge Antonio. Onde estão os Santos da nossa querida Bahia?! Vamos clamar por todos eles, por São Jorge também; quem sabe se o xará não dá uma forcinha?

Jayme Miranda derrota MF Luismar Brito

Imagem
O alagoano Jayme Miranda, 2070, é mais um nordestino no Zonal 2.4. Na foto da segunda rodada, ele joga com o carioca José Carlos Ferreira. Hoje, Jayme derrotou hoje o MF paraibano Luismar Brito, 2277. O MF potiguar Iack Macedo empatou com o GM Felipe El Debs. Já o MF paraibano Francisco Cavalcanti ganhou para Souza Neves, enquanto o seu conterrâneo Marcos Valério (2097) perdeu para o MF Abdalla Aurelli (2289). O MF Yago Santiago(2238), de Pernambuco, empatou com Edwin Condori (2159). O potiguar Alexander Ferreira(1713) perdeu para o MF Alan Borda(2151)

Manhã Esportivo de xadrez

Imagem
Bom pessoal entre altos e baixos tudo certo! O torneio municipal foi realizado pelo departamento de esporte do município. Valeu diretor esportivo Kebler maranhão e coordenador Zé Antonio é a toda equipe da prefeitura, sem deles não seria possível o evento acontecer! Quero também agradecer a a vinda de Sergio Juvelino e a cidclei de oliveira de caruaru pela presença ao nosso humilde torneio quero parabeniza a grande revelação do torneio o garoto Victor Cesar do ceeeta mostrou a todos que determinação e tudo, jogou como um gigante parabéns Victor hoje fique muito feliz em ver que teremos grandes jogadores em bezerros continue assim ! Adulto 1° Sergio Juvelino -8.5 em 9 2º Val Val- 8 em 10 3° Heriberto lemos- 6,5 em 9 4° Carlos gordo- 4.5 em 9 5° Victor Cesar – 4.5 em 9 6° José jesseilto – 4 em 9 7° Cidclei – 3 em 10 8° Emerson Xavier – 3 em 9 9° Antonio Silva – 3 em 9 10° Marcone silva 0 em 9 Sub12 1° Augusto Douglas – 2,5 em 4 2° Guilherme Henrique – 1 em 4 3° Edmar – 0,5 em 4

Torneio Municipal dos Bezerros de xadrez - Manhã Esportivo - Secretaria de Educação e Diretoria de Esporte

Imagem
Data: 19/06/2011 Local: Praça São Sebastião (ao lado da Igreja) Sistema: Swiss 06 rodada OPEN Ritmo de Jogo: 16 minutos Horário: 8h30´ - 1° Rodada: 9h00´ Inscrições: gratuita

Torneio Municipal dos Bezerros de xadrez - Manhã Esportivo - Secretaria de Educação e Diretoria de Esporte

Urgente !!! Torneio relâmpago BNB clube!

Imagem
Data: Todo sábado, Local: BNB Clube- Bezerros, Rua: AV. Agamenon Magalhães S/N, Ponto de Referencia: Enfrente à Tribuna de contras do estado de Pernambuco - Bezerros, Bairro: São Pedro, Cidade: Bezerros – PE, Congresso Técnico: 14h00` 1° Rodada: 14h15` Sistema: Individual, Rodada: 09 ou dependendo da quantidade Schuring, Ritmo de Jogo: 00h05` minutos nocaute, Inscrição: R$ 2,00 Prêmio: O campeão leva o dinheiro todo da inscrição. Regulamento: è a mesma usada nas partidas Relâmpago (Blitz)

Robert James Fischer! Você sabe quem é?

Imagem
É isto mesmo o gênio Bobby Fischer!! Bobby Fischer como um jovem adolescente Fischer na capa da edição de dezembro de 1956 de Xadrez Review Acima está a única foto que mostra Fischer durante o Jogo do Século. Incrivelmente foi tirada enquanto ele estava refletindo sobre a posição imediatamente antes do sacrifício da rainha. A imagem apareceu na página 11 do Lima News, 12 de fevereiro de 1957, e também apareceu no Times Hammond de 24 de fevereiro de 1957. A planilha original de 1956 com a caligrafia Bobby Os 15 anos de idade, Bobby Fischer com os fãs

Nordestão - inscrição

Imagem
Todos os interessados em participar do Torneio Nordestão, que começa amanhã em Recife, devem fazer sua inscrição no próprio local dos jogos, ou seja, no Hotel Jangadeiro (Boa Viagem), até as 18 horas. O valor da inscrição é de 70 reais e crianças até 12 anos pagam 40 reais. É importante lembrar que todos os jogadores devem levar jogo de peças e relógio Também, não esquecer de estar em dia com a anuidade da CBX. Boa sorte a todos!